5 min read

Apple vai lançar o OLED MacBook de 13.3 polegadas em 2024

Autor
Full Name
Publicada em
June 18, 2022

De acordo com um novo relatório do analista da indústria Ross Young da Display Supply Chain Consultants, a Apple está a estudar a introdução de modelos MacBook e iPad equipados com ecrãs OLED actualizados. Estes novos ecrãs chegarão ao mercado algures em 2024.

Parece que a Apple lançará um 13.3 "OLED notebook em 2024, em cima dos 11 "OLED e 12.9 "iPad Pro's". Espera-se que seja um MacBook Air, mas poderá ser um MacBook, MacBook Pro ou uma nova classe.

O analista sugere que a Apple irá lançar um novo MacBook, actualizando ou o MacBook Air ou o MacBook Pro. Considerando o MacBook Air recentemente actualizado, um novo MacBook Pro ou uma nova classe de MacBook parece ser o caso. No entanto, é possível que esta informação seja alterada para 2024.
MacBook Air M2 de 13.6 polegadas alimentado por "MacBook Air" de 13.6 polegadas

Entretanto, os modelos iPad Pro de 11 e 12,9 polegadas com ecrãs OLED podem utilizar a tecnologia de visualização chamada "tandem stack", que deverá melhorar a resistência do painel, reduzindo o consumo de energia em 30 por cento. Além disso, espera-se que os painéis OLED da Apple tenham níveis de actualização flexíveis para uma eficiência adicional. Os MacBook Pros de 14 e 16 polegadas da Apple são os únicos portáteis Apple com ecrãs OLED a que a Apple chama "Liquid Retina XDR".

Um relatório recente sugeriu que a Apple está a trabalhar num MacBook Air de 15 polegadas. De acordo com o relatório, existem também versões de 12 polegadas para MacBook. Espera-se que os chips M2 Pro e M2 Max da Apple comecem a ser produzidos em massa no final deste ano pela TSMC, e os MacBook Pros actualizados de 14 e 16 polegadas poderão chegar no início do próximo ano.

Subscribe to newsletter

Subscribe to receive the latest blog posts to your inbox every week.

By subscribing you agree to with our Privacy Policy.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.
Blog

Mais Blogs Relacionados

Clique abaixo para ler mais blogs interessados para esta categoria

No items found.